Políticas da Loja

POLÍTICAS DE COMPRA

Os pagamentos em nossa loja virtual são feitos através do sistema PagSeguro e podem ser feitos por:

  • Cartão de Crédito em até 3x sem juros
  • Transferência Bancária (para titulares de contas do Banco do Brasil e Caixa)
  • Boleto Bancário (emitido pelo sistema PagSeguro)

Como funciona a compra pelo PagSeguro?

Na tela de finalização da compra, você deverá preencher o formulário PagSeguro com seus dados e os dados de pagamento.  Ao final da operação você receberá um e-mail de confirmação. Seu pedido será liberado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. (Ex: Do boleto ou autorização do seu cartão de crédito).

Porque o PagSeguro é seguro?

O PagSeguro utiliza alta tecnologia para manter suas informações seguras. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso aos seus dados financeiros, tais como o número do seu cartão de crédito, ou seus dados bancários.

O PagSeguro é um serviço da UOL – Universo Online SA – e possui Política de Privacidade, que fornece sigilo, segurança e garantia de entrega.

Prazo de Postagem: é o prazo máximo para preparo da sua encomenda e postagem nos correios.
A postagem do pedido será feita em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de postagem do pedido começa a ser contado a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento. Após a postagem, o cumprimento do prazo de entrega do produto são de responsabilidade exclusiva dos Correios.

Prazo de Entrega: é o prazo que os Correios fornecem para a envio de encomendas e que depende do serviço contratado (SEDEX ou PAC) e do endereço de entrega. Esse prazo pode ser visto no carrinho de compras, antes da finalização do pedido.

Modalidades de Envio:

  • Retirada no Ateliê: Clientes de Belo Horizonte e região podem optar pela retirada no Ateliê. Nesse caso, emails complementares serão enviados ao cliente para agendamento da retirada.
  • Motoboy: Clientes de Belo Horizonte e algumas cidades vizinhas podem optar pela entrega por Motoboy. A opção de entrega por Motoboy será disponibilizada no seu carrinho de compras da loja virtual de acordo com o CEP do endereço de entrega fornecido e tem valores que variam de acordo com a localização.
  • Correios (SEDEX e PAC): Entregamos para todo o Brasil através dos serviços de entregas dos Correios. O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega informada durante a compra. Você pode cotar o valor do frete fornecendo o CEP de entrega no carrinho de compras.

    O preenchimento correto dos seus dados e do endereço de entrega da compra é de inteira e exclusiva responsabilidade do cliente, não acarretando ônus à Arte Cores e Flores em decorrência da necessidade de reenvio.

    Serão realizadas 3 tentativas de entrega, caso não haja algum responsável para receber o produto, a encomenda será devolvida ao nosso Ateliê, onde será feita uma nova tentativa de contato para a realização da entrega. Nesse caso o cliente deverá arcar com os custos do reenvio.

FRETE GRÁTIS

Oferecemos frete grátis via PAC para pedidos acima de R$150,00 nas compras de varejo em nossa loja virtual.

Compras feitas com cupons de desconto especiais não são contempladas pela promoção de frete grátis, salvo quando o frete grátis faz parte da oferta do cupom utilizado.

Modalidades de Envio:

  • Retirada no Ateliê: Clientes de Belo Horizonte e região podem optar pela retirada no Ateliê. Nesse caso, emails complementares serão enviados ao cliente para agendamento da retirada.
  • Motoboy: Clientes de Belo Horizonte e algumas cidades vizinhas podem optar pela entrega por Motoboy. A opção de entrega por Motoboy será disponibilizada no seu carrinho de compras da loja virtual de acordo com o CEP do endereço de entrega fornecido e tem valores que variam de acordo com a localização.
  • Correios (SEDEX e PAC): Entregamos para todo o Brasil através dos serviços de entregas dos Correios. O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega informada durante a compra. Você pode cotar o valor do frete fornecendo o CEP de entrega no carrinho de compras.

    O preenchimento correto dos seus dados e do endereço de entrega da compra é de inteira e exclusiva responsabilidade do cliente, não acarretando ônus à Arte Cores e Flores em decorrência da necessidade de reenvio.

    Serão realizadas 3 tentativas de entrega, caso não haja algum responsável para receber o produto, a encomenda será devolvida ao nosso Ateliê, onde será feita uma nova tentativa de contato para a realização da entrega. Nesse caso o cliente deverá arcar com os custos do reenvio.

FRETE GRÁTIS

Oferecemos frete grátis via PAC para pedidos acima de R$150,00 nas compras de varejo em nossa loja virtual.

Compras feitas com cupons de desconto especiais não são contempladas pela promoção de frete grátis, salvo quando o frete grátis faz parte da oferta do cupom utilizado.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Estamos prontos para resolver quaisquer questões referentes à trocas e devoluções através dos nossos canais de atendimento. Se você acha que o seu caso não está contemplado em nossas políticas ou tiver qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais de atendimento disponíveis na página FALE CONOSCO.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: O consumidor tem direito à devolução do produto por arrependimento, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir do recebimento do produto. Nesse caso, não há custos para o consumidor e o valor da compra poderá ser ressarcido ao cliente por estorno ou depósito em conta.

Quero devolver o produto e receber meu dinheiro de volta: Dentro do prazo de 7 dias, a devolução por defeito segue o mesmo procedimento da devolução por arrependimento, sendo solicitado ao consumidor apenas o envio de fotos do produto que mostrem o defeito encontrado.

Quero trocar o produto: Você poderá solicitar a troca através dos canais de atendimento sem custos de reenvio. O produto devolvido será analisado pelo setor responsável. Verificado o defeito, será realizado o reenvio de nova peça com as mesmas características da adquirida. Caso não haja o produto em estoque, será enviada outra peça à escolha do cliente ou fornecido cupom de crédito para novas aquisições na loja.

 

 

Trocas que não sejam por defeito do produto ou erro na entrega poderão ser feitas em um prazo de 30 dias, desde que atendam aos seguintes requisitos:

  • O produto devolvido não deve apresentar sinais de utilização, alteração ou danificação;
  • Antes da devolução, o consumidor deverá entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento solicitando a abertura do processo de troca.

Nesse tipo de troca, os custos de devolução e reenvio são por conta do cliente.

OBSERVAÇÃO:

Nossa política é resolver todas as questões com bom senso e flexibilidade. Não deixe de entrar em contato, sempre buscaremos a melhor forma de resolvermos os problemas e manter um bom relacionamento com nossos clientes.

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